App fitness expõe rotina de exercícios dos paranaenses

celular app viagem - Pixabay

No último domingo o jornal Washington Post publicou uma reportagem onde usuários do Twitter descobriram bases secretas norte americanas no oriente médio a partir da análise de imagens do aplicativo Strava. A revista Piauí fez ontem uma reportagem que mostrou que o app de esportes expõe rotina de militares e agentes no Brasil. Nós, indo nessa linha trouxemos algumas imagens da rotina dos Paranaenses.

Quanto maior a intensidade da cor, maior é a intensidade de prática de exercícios físicos. No Paraná percebemos maior intensidade na capital , região de Maringá, Londrina e sudoeste paranaense. Abaixo separamos algumas imagens. A primeira é da ‘cidade canção’ conhecida por suas áreas verdes e espaços propícios para prática de exercícios físicos.

Região central de Maringá. Em destaque catedral e Parque do Ingá
Região central de Maringá. Em destaque catedral e Parque do Ingá

Em Campo Mourão o bosque (Parque Joaquim Teodoro- Parque do Lago) e a ciclovia do Lar Paraná ganharam destaque no Mapa. Abaixo uma imagem do Parque do Lago na terra do Carneiro no Buraco

Aqui em Mamborê o destaque é para o Parque do Lago

Mamborê – Imagem: Reprodução Strava

E você?

Quer ver sua cidade? Acesse o mapa do Strava clicando aqui. Compartilhe com a gente o que você achou?

Conta pra gente, o que você achou?

Ajude-nos a mostrar o que temos de melhor no Paraná! Siga-nos no Facebook @TrilhaseLugares e Instagram @trilhas_e_lugares Sugira, critique, participe! ;-)

Conta pra gente, o que você achou? ;-)