Conheça o Salto Puxa Nervos

Salto Puxa Nervos em Tibagi

Tibagi é conhecida por suas paisagens incríveis! Um desses lugares é o Salto Puxa Nervos. O acesso é fácil e bem identificado. Quase todo trajeto por estradas não pavimentadas.  Tem até selo de excelência do maior site de viagens do mundo ( TripAdvisor ). Quando fomos era época de mexericas e poncãs então aproveitamos bastante. Esqueci de tirar fotos delas, mas tinha bastante limão também (Na falta de mexerica vai limão mesmo rs).

Outra falha nossa foi não tirar foto do delicioso almoço.Servido no fogão a lenha e com produtos vindos da própria propriedade rural tem sabor inigualável. Delicioso!

Além do almoço, a propriedade rural oferece pouso, parque para as crianças e trilha até chegar à cachoeira.

Importante: Existe possibilidade de fazer rapel no Salto. Entre em contato com as operadoras locais para mais informações:

Salto Puxa Nervos

Lá de longe já é visível o Salto Puxa Nervos em meio à vegetação e paredes rochosas.

Quando chegamos mais próximo da vegetação fechada encontramos lugares bem legais pra fotografar. Um lugar que tentamos ‘enganar na foto’. Acho que não deu muito certo 🙁
Salto Puxa Nervos
Por fim chegamos no Salto Puxa Nervos

E você?

Conhece o Salto Puxa Nervos? O que você mais gosta em Tibagi? Conta pra gente!

Conta pra gente, o que você achou?

Ajude-nos a mostrar o que temos de melhor no Paraná! Siga-nos no Facebook @TrilhaseLugares e Instagram @trilhas_e_lugares Sugira, critique, participe! ;-)