V Expocrochê é sucesso de público

Expocroche - Barbosa Ferraz

Publicado em 02/05/15

A quinta edição da Exposição de artigos confeccionados pelos artesãos de Barbosa Ferraz está sendo um sucesso de público segundo expositores. O município é destaque nacional no crochê e já teve reconhecimento de diversos veículos regionais e em nível nacional. Localmente envolve mais de 3 mil pessoas entre artesãos, teares, fábricas de barbantes e comércio. A atividade é tão forte na localidade que ela é chamada carinhosamente de “Cidade do crochê”.

A artesã e empresária Salete nos explicou que a matéria prima para a produção de seu barbante vem principalmente e Santa Catarina e do sudeste brasileiro. Chegando em sua empresa ( Stilus crochê ) o material é transformado em fio e posteriormente tem tratamento artesanal ou mecânico. O resultado em ambos os casos encantam os olhares.

Vários empresários locais apresentaram seus produtos em crochê, houve a apresentação da modalidade esportiva Futsac , de bebidas artesanais do sr. Luiz Carlos Fantucci, de Corumbataí do Sul, exposições de orquídeas e arte em feltro e petch.

A 5ª Expocrochê vai até dia 03/05, participe!

O evento acontece no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças (próximo à prefeitura) nos seguintes horários:

  • Sábado das 09:00h às 21:00h
  • Domingo das 10:00h até próximo das 20:00h.

Produtos com qualidade e preços especiais.

Oportunidade para comerciantes de toda região adquirirem excelentes produtos a preços especiais e para os filhos que pretendem presentear suas mães.

Conta pra gente, o que você achou?

Ajude-nos a mostrar o que temos de melhor no Paraná!
Siga-nos no Facebook @TrilhaseLugares e Instagram @trilhas_e_lugares
Sugira, critique, participe!
;-)