Festerê de fim de ano na região de Campo Mourão

Feliz 2018 - Foto: Pixabay

Fique por dentro dos eventos que acontecem nesse fim de ano na região de Campo Mourão. Separamos algumas das maiores festas da virada da região. Qual sua preferida? Compartilhe conosco!

Boa Esperança

Na noite de Réveillon como de tradição no Município de Boa Esperança, a festa de Virada do Ano Novo 2017/2018, acontecerá na Praça Orlando Poppi com a Banda Cowboys da América, a partir das 22h:00m.
O momento dos fogos é o ápice da festa que acontecerá a meia Noite (00h:00m).



Campina da Lagoa

Em Campina da Lagoa a festa começou no dia  29 com a Banda Metrópole. Segue dia 30 com a Banda Café Society e dia 31/12 com o  Grupo Candieiro e queima de fogos.

Campo Mourão

Em razão do horário da missa na Catedral São José (20 horas), os shows musicais da virada do ano terão início a partir das 21h30 neste domingo, dia 31. A animação ficará por conta de Sandro Oliveira & Grupo Fole Solto e da dupla Marllon e Guilherme. A programação é promovida pelo município de Campo Mourão, através da Fundação Cultural. Cinco mil balões brancos serão colocados em frente ao palco para serem estourados na hora da virada pelo público que for prestigiar os shows. Não haverá show de fogos de artifício.

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Campo Mourão
Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Campo Mourão

Ainda em Campo Mourão

Engenheiro Beltrão

Foto: Divulgação/Prefeitura de Engenheiro Beltrão-PR
Foto: Divulgação/Prefeitura de Engenheiro Beltrão-PR

Farol

Mamborê

virada mamborê
Foto: Divulgação/ TR Notícias

Peabiru



Outras cidades

Segundo a página Goioerê é assim, aconteceram eventos neste fim de ano em Quarto Centenário- (Banda Fábrica 1), Juranda (Victor e Diogo/ Saulo e Hiago+ fogos), Formosa do Oeste (Banda Inox), Moreira Sales (Cowboys da América), Tuneiras do Oeste (Juliano Cesar), Ubiratã (Jair Super Cap Show) e Nova Aurora. Para mais detalhes visite a página Goioerê é assim! 

E você?

Qual você irá prestigiar? Esquecemos de algum? Conta pra gente!


Conta pra gente, o que você achou?

Ajude-nos a mostrar o que temos de melhor no Paraná! Siga-nos no Facebook @TrilhaseLugares e Instagram @trilhas_e_lugares Sugira, critique, participe! ;-)

Conta pra gente, o que você achou? ;-)